Forum Replies Created

Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)
  • Author
    Posts

  • Sérgio Guedes
    Participant

    Estamos passando por esse problema também em produção, em “alguns” clientes que ainda estão utilizando a versão 3.00 e como temos um emissor free isso pode gerar bastantes transtornos.

    Existe alguma posição da equipe da Sefaz ou vamos ter que atualizar todos os clientes que usam a versão Free?

    in reply to: Contingência #841

    Sérgio Guedes
    Participant

    E mais fácil caro amigo e basicamente não e enviada a nota pra sefaz e você no seu sistema tem que guarda a data e motivo que não conseguiu enviar a nfce.

    Porque quando for enviar a nfc-e para a sefaz tem que informar que está em contingência, o motivo e data.

    Aconselho que der uma lida no Manual_de_Especificacoes_Tecnicas_do_DANFE_NFC-e_QRCode_Versao3.1_30_04_2013 onde explica com detalhes a contigencia off-line.

    in reply to: DANFE – TROCO #840

    Sérgio Guedes
    Participant

    No meu caso eu pego essa informação do banco de dados.

    in reply to: Cancelamento NFCe #839

    Sérgio Guedes
    Participant

    Eu vejo isso como regra de negocio de cada sistema, no meu sistema eu fiz o comprovante de cancelamento.

    in reply to: Cancelamento NFCe #829

    Sérgio Guedes
    Participant

    Conforme o Colega da sefaz Luiz Dias informou:

    Conforme deliberação do grupo técnico o prazo de cancelamento foi alterado para 24 horas.

    Mais agora não sei em qual documento técnico isso foi documentado, mais já estava assim a bastante tempo com o cancelamento 24 horas.

    abraços

    in reply to: Cancelamento NFCe #827

    Sérgio Guedes
    Participant

    Pessoal venho informar que já está sendo possível cancelar NFC-e com mais de 30 minutos novamente.

    Eu quero deixar meu agradecimento ao colega Diego pelo suporte que tem nos dado.

    Sérgio Guedes
    LSI Sistemas

    in reply to: Cancelamento NFCe #824

    Sérgio Guedes
    Participant

    E vamos aguardar o retorno da Sefaz, qualquer novidade posto aqui.

    in reply to: Cancelamento NFCe #822

    Sérgio Guedes
    Participant

    Caro Danilo Pacheco Vasconcelos, até 30 minutos está funcionando sem problemas, o que acontece e que depois de 30 minutos não está aceitando mais.

    in reply to: Cancelamento NFCe #820

    Sérgio Guedes
    Participant

    Bom dia, Luiz aqui para o Amazonas já estava funcionando no prazo de 24 horas, e agora voltou a 30 minutos?

    Precisamos de um retorno porque nossos clientes todos já estão reclamando, nosso software está configurado para aceitar até 24 horas, isso já está gerando uma demanda de devoluções.

Viewing 9 posts - 1 through 9 (of 9 total)