This topic contains 4 replies, has 4 voices, and was last updated by  Alexandre Moreno 10 years, 2 months ago.

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)
  • Author
    Posts
  • #754

    Vinicius
    Participant

    Bom dia!
    É possível transmitir o XML com serviço?
    Sempre que tento transmitir o XML com serviço retorna a rejeição “NFC-e com indicador de item nao participante do total”, já tentei passar 1 na tag <indTot>1</indTot> e também 0 <indTot>0</indTot>, mas retorna a mesma coisa.

    Alguma dica? Alguém já conseguiu, ou realmente não é possível?
    Desde já grato!

    #757

    Henrique Silva
    Participant

    Caro Vinicius,

    As vezes o problema não é exatamente no campo que está dando erro, infelizmente isso pode acontecer, recomendo que valide o código fonte do seu xml no endereço abaixo para ter certeza de qual é o problema no xml.

    https://www.sefaz.rs.gov.br/nfe/NFE-VAL.aspx

    #759

    Vinicius
    Participant

    Boa tarde!
    A principio o fonte do XML está OK!
    Gerei uma NFe com o mesmo serviço, comparei o XML da NFe autorizada com o XML da NFCe Rejeitada, as informações são idênticas nos grupos de detalhamento de produtos e serviços, tributações e totais, porém a mesma rejeição persiste na NFCe.
    Henrique, você chegou a transmitir uma NFCe com serviço (ISS)? Estou achando que o servidor de homologação do AM não está aceitando, se caso tenha conseguido vou continuar verificando aqui.
    Grato!

    #897

    Felipe Garrido
    Participant

    Boa tarde. Eu estava com o mesmo problema, resolvi incluindo o valor dos serviços na tag vProd. Porém estou tendo problemas com Desconto e serviço, em algumas notas dá rejeição 363, sendo que o somatório do ISS está correto. Se inverter a ordem dos itens no XML é autorizado corretamente.

    #919

    Alexandre Moreno
    Participant

    Também estou com o mesmo problema. Utilizando o webservice do rio grande do sul e do mato grosso funciona. Porém no do AM não funciona. Meu service incide iss e não icms portanto não pode ser somado como vprod. Acredito que tenha algum erro nas validações. Podem verificar por favor? Obrigado.

Viewing 5 posts - 1 through 5 (of 5 total)

You must be logged in to reply to this topic.