Home Forums Fórum de Desenvolvedores de Sistemas NFC-e Novas URLs – Autorização e Retorno da Autorização

This topic contains 5 replies, has 5 voices, and was last updated by  Rafael Santos 9 years, 10 months ago.

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
  • Author
    Posts
  • #978

    Caros Desenvolvedores,

    Atendendo ao padrão estabelecido na nota técnica 005/2013, a Sefaz Amazonas disponibilizou dois novos Web Services.

    URL dos novos serviços:

    Autorização: homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao
    Retorno da autorização: homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeRetAutorizacao

    Atenciosamente,

    Equipe Sefaz

    #988

    Alexandre Moreno
    Participant

    Olá Luiz,

    -Esta alteração já existe em produção também?
    -Será mantido ambos webservices por um período?

    Como já tenho clients utilizando NFC-e com o endereço antigo preciso saber quando terei que fazer as alterações para que não fiquem impossibilitados de enviar notas.

    Obrigado

    Alexandre Moreno

    #1009

    Ola Luiz

    Eu estou testando novo webservice homnfce.sefaz.am.gov.br/nfce-services-nac/services/NfeAutorizacao de forma sincrona, e as tags da mensagem de retorno esta vindo como retConsReciNFe, eu testei este mesmo método no webservice de Rio Grande do Sul e o retorno foi retEnviNFe. Eu gostaria de saber qual deles é o correto.

    #1039

    Rafael Santos
    Participant

    Olá Luiz e Marco Aurélio!

    Estou tendo o mesmo problema.
    Amazonas retorna: retConsReciNFe
    SVRS retorna: retEnviNFe

    Você conseguiu resolver Marco?

    Se sim, como?

    #1111

    André
    Participant

    Estou com o mesmo problema, alguém teria alguma solução?

    #1113

    Rafael Santos
    Participant

    Bem no meu caso tive que trabalhar com as duas respostas.

    Quando emissão utilizando o webservice do Amazonas eu utilizo a resposta retConsReciNFe;
    Quando emissão utilizando o webservice do SVRS eu utilizo a resposta retEnviNFe.

    Até que um dia talvez unifiquem e façam de uma delas o padrão.

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.