Home Forums Fórum de Desenvolvedores de Sistemas NFC-e Detalhamento especifico de Medicamentos

This topic contains 5 replies, has 3 voices, and was last updated by  Danilo Pacheco Vasconcelos 10 years, 5 months ago.

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)
  • Author
    Posts
  • #663

    Alguem poderia me informar se no XML da NFC-e no caso de farmácias eu tenho que enviar o bloco K(Detalhamento específico de Medicamentos e materia-prima de produtos farmacêuticos) ?

    Obrigado pela Atenção!
    Danilo Pacheco
    Desenvolvedor/Analista Delphi(CE)

    #667

    Obrigado pela informação!

    #725

    Fabio Crestani
    Participant

    Boa tarde

    Lendo este tópico fiquei coma seguinte dúvida:

    Pois se a NFC-e será para transação com pessoa física ou CNPJ, mas sempre venda a varejo o grupo detalhamento mendicamentos não faz sentido, pois no modelo 55 sim onde serão as transações entre empresas.

    Acredito que na NFC-e não seja necessário o detalhamento até porque na nota técnica 2013-005 v1.00 página 84 tem as rejeições da NFC-e modelo 65 e pelo o q entendi se tiver NFC-e com informações no grupo medicamentos, veículos, combustíveis e armamentos será rejeitada. Então não precisa destes grupos na NFC-e e sim somente na NF-e.

    Minha interpretação está correta?

    #745

    Na Nota Técnica 2013.005 versão 1.01 de Outubro de 2013 também consta a mesma rejeição, na Pag. 86 para ser mais preciso.

    O que fazer então? Não enviar essa informação sobre grupo de Medicamentos?

    #746

    Realmente existe uma regra de rejeição. Portanto, para NFC-e, o grupo medicamento não deverá ser preenchido.

    Atenciosamente,

    Luiz
    SEFAZ AM

    #748

    Ok…mais uma vez obrigado pelo retorno!

    Emissor já atualizado! =)

    Atenciosamente,
    Danilo Pacheco

Viewing 6 posts - 1 through 6 (of 6 total)

You must be logged in to reply to this topic.