Home › Forums › Fórum de Desenvolvedores de Sistemas NFC-e › Consulta via QRCode – Erro
This topic contains 7 replies, has 3 voices, and was last updated by Jorge Luis Vieira da Silva 12 years, 1 month ago.
-
AuthorPosts
-
13 de novembro de 2013 at 9:29 #697
Não estou conseguindo consultar a NFCe via QRCode.
Algum parâmetro deve estar errado mas não consegui descobrir qual.http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jsp?
chNFe=13131100445335000113650010000000161000000162
&nVersao=100
&tpAmb=2
&dhEmi=323031332D31312D31325431353A32353A31382D30343A3030
&vNF=11.87
&vICMS=0.42
&digVal=4F4833755769395A4C4D6E6974594D715A6D4261547858617678733D
&cldToken=000001
&cHashQRCode=D163FFE4E8020D7E6EB4A9D98B87146163B1D419Está me retornando: Ocorreu um erro interno.
Desde já, agradeço!
13 de novembro de 2013 at 9:44 #698Estou com um problema parecido, será que alguém poderia me apontar onde estou errando, minha URL não abre, comparei com a que foi postado acima e não consegui visualizar a inconsistência, minha url :
13 de novembro de 2013 at 9:50 #700Você tá com o endereço de consulta errado.
O correto é: http://homnfce.sefaz.am.gov.br/nfceweb/consultarNFCe.jspContinuo no aguardo de uma resposta para o meu caso, obrigado.
13 de novembro de 2013 at 9:54 #702Verifique se a resposta abaixo ajuda
http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/forums/topic/erro-de-consulta-via-qrcode/
Atenciosamente,
Equipe Sefaz
13 de novembro de 2013 at 10:03 #704A resposta ajuda o Jorge Luis, que acabou comentando no meu tópico com outro problema, mas o meu problema inicial, já está com a URL certa e a formatação dos valores correta.
Continuo no aguardo, obrigado!
13 de novembro de 2013 at 12:22 #708Troque cldToken=000001 para cIdToken=000001
Atenciosamente,
Equipe Sefaz
13 de novembro de 2013 at 12:38 #709Era isso mesmo.
Fiquei focado nos dados que não observei o erro no nome do parâmetro.Obrigado moderador!
13 de novembro de 2013 at 12:52 #710Deu certo muito obrigado, era justamente a o endereço que estava errado, tinha copiado do manual Versão 3.1 30 de abril de 2013 que esta com essa inconsistência, muito obrigado pela atenção e agilidade na resposta…
-
AuthorPosts
You must be logged in to reply to this topic.