1º INOVA NFC-E
1º INOVA NFC-E

A Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas promove em parceria com o Encontro Nacional de Administradores Tributários Estaduais (Encat) o 1º INOVA NFC-e – Seminário de Inovações Tecnológicas para NFC-e, no dia 13 de agosto, no auditório da Sefaz/AM.

Voltado para empresários, profissionais e entidades dos setores de varejo e automação comercial, o 1º INOVA NFC-e pretende divulgar ao mercado aplicações inovadoras e tendências para o uso da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e).

Além da disponibilização de uma área de stands onde empresas patrocinadoras do evento poderão apresentar suas soluções para o público, também haverá uma seleção para a divulgação de cases inovadores, a partir de 3 painéis temáticos dentro das seguintes categorias:

Painel 1: “Lojas do Futuro” – Iniciativas inovadoras que estão mudando a experiência do consumidor em suas compras;
Painel 2: “Vendendo na Nuvem” – Sistemas de gestão e emissão da NFC-e em nuvem;
Painel 3: “Comércio Móvel” – Plataformas tecnológicas que levarão a NFC-e aonde o consumidor estiver.

Serão selecionados até 3 cases por painel para fazer uma apresentação de 20 minutos cada. As empresas devem inscrever seu case pela internet no endereço abaixo até o dia 24/06/2014:

http://inovanfce.wordpress.com/inscricao-para-selecao-de-palestrantes/

Poderão inscrever-se para apresentação no evento empresas do setor varejista e provedores de soluções de automação comercial (sistemas ou equipamentos) que empreguem a NFC-e.

Leia o regulamento completo aqui.

A relação dos cases selecionados para o 1º INOVA NFC-e será divulgada pela Comissão Julgadora no dia 27/06/2014.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no endereço: inovanfce.wordpress.com

Empresas patrocinadoras interessadas em participar da Feira de Soluções devem entrar em contato pelo email inovanfce@gmail.com